<< Voltar     


Ovo Danette para Páscoa

Categoria: Alimentos Doces

Ano de lançamento: 2020

Tags: Páscoa, Danone, Danette, ovo, potes, plástico, lançamento, inovação

Brand owner: Danone

País: Brasil


Fonte: Mundo Marketing


Para a data comemorativa de Páscoa deste ano, a Danone lança o “Danette Gotas de chocolate”. Em edição especial, o produto vem com dois potinhos de 90g com o delicioso e inconfundível creme de chocolate ao leite Danette, acompanhados de um delicioso topping de gotas de chocolate para ser misturado. A proposta da marca é trazer uma opção de presente de Páscoa com um ótimo custo benefício, ampliando o mix de produtos para atender aos desejos do público apaixonado pela marca.

O produto estará disponível nas principais plataformas de e-commerce e delivery facilitando a compra a distância, sem precisar sair de casa. Fácil de adquirir em alguns clicks nas redes Carrefour, Pão de Açúcar, Extra e Rappi, na região Sudeste. Além disso, no ponto de venda a marca vai criar a sua própria parreira refrigerada de Páscoa.

Cada embalagem vem com um QRCode que, através da câmera de celular, libera um filtro divertido para Instagram com direito a orelhas de coelhinho e bigode de chocolate. Danette convida a todos a espalhar esta novidade através da tag #TáNaCaraQueÉPáscoaDanette.